segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CONGO.

6 comentários:

  1. Tenho a leve impressão que ele não vai aguentar ser o empresário por muito tempo... não sei por quê...! hahaha... demais, Pires! Continua com esse trabalho bonito aí!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver seu trabalho denovo, ja estava com saudade, ainda bem que eu te achei. É bom ver que vc continua ai firme e forte com seus cartum. Sua fã n°1. Direto do arraia! Beijão

    ResponderExcluir
  3. SE VC DESCOBRIU QUE SOU ME MANDA UM ALÔ!!!
    SEM INTENÇÃO NENHUMA, MAS JA DEIXEI UMA PISTA!
    BEIJAO!!!

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE EU SEI QUEM É , SÓ TEM UMA PESSOA NO
    ARRAIA , QUE PODERIA DEZER QUE É MINHA FÃ , UMA PESSOA QUE EU CONHECI EM UMA FESTA , E QUE ME FEZ MUITO FELIZ , E EU TENHO UM ENORME RESPEITO , MUITO BOM SABER QUE VC ESTÁ BEM MUITOS BEIJOS DE QUEM TE RESPEITA MUITO PIRES!!! E VIVA CARTUM!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal que vc me respondeu,tbém te admiro muito,as vezes tenho saudades do nosso tempo tenho impressão que ficou faltando alguma coisa pra finalizar nossa história, mas enfim acho que fomos felizes, pena que acabou,hoje estamos adultos e com outros pensamentos,mas mudando de assunto, o Beca mora no mesmo quintal que eu ele casou com minha cunhada, ele não tem telefone a não ser o da minha sogra, então liga na minha mãe ele sempre está la. O TEL. 5921 1846 VIVA CARTUM!!!!!!!HÁ,HÁ,HÁ! Entra no meu blog e vê minhas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Pô, vai arrancar os pelos do cara...rsrsrsrs

    ResponderExcluir